quinta-feira, 26 de maio de 2011

Imoralidade 1 x 1 Família.... Dilma Rousseff manda suspender kit anti-homofobia

Depois da imoralidade aprovada pelo Supremo, a família ganhou seu primeiro ponto nesta corrida, a nossa Presidenta vetou o "KIT GAY", ou "KIT ANTI-HOMOFOBIA", que na verdade incentivava o homesexualismo, pessoalmente não tenho nada contra os homosexuais, até entendo a decisão do STF no que tange aos direitos, mas agradeço a Deus pelo veto da nossa Presidenta, pois fico tranquilo em saber que os nossos jovens não serão incitados a praticar tais atos.

Como evangélico sempre fui alvo de pré-conceitos na escola, e nunca ouvi falar do "KIT LIBERDADE RELIGIOSA", ou coisas do gênero, cansei de ser chamado de santarrão, de alienado, e similares.

Deixo claro que sou totalmente contra atitudes violentas, levianas, que de qualquer maneira agrida o ser humano, porém como Ministro do Evangelho, não posso ficar quieto diante de tal atrocidade que seria a distribuição de KITs como estes nas nossas escolas, e principalmente diante de tal afronta aos direitos civis que é a PL 122/2006.
Como deixei claro várias vezes, amamos o pecador, porém abominamos o pecado!!!

Recebi vários e-mail falando de casamento gay, de pessoas que são a favor, criticando os meus recentes posts, quero esclarecer que a PL 122, não trata da casamento, informe-se primeiro antes de qualque coisa, mas de exclusão de direitos de muitos em detrimento a direito de poucos, incluindo a livre manifestação da opinião, livre direito de culto, direito de pais sobre a criação dos filhos, e até quem sabe exclusão de trechos da bíblia sagrada (ver materia com os artigos e comentários da PL publicados no blog: http://elizeueliel.blogspot.com/2011/05/silas-malafaia-manifesto-contra-pl-122.html).

Acredito que os nossos legisladores deviam se preocupar mais com questões como saúde, educação, trabalho e outros. Sabe-se que a homofobia agressiva já é crime, matar já é crime, a agreção física já esta condenada no nosso código penal, o direito a vida, a integridade física, psicologica, social é direito de todos.
Não devemos nos portar com atitudes de ódio, ou similares, mas viemos trazer luz a este mundo, sal pra essa terra, por isso vamos fazer uma manifestação pacífica no dia 01 de junho, às 15hs na Esplanada, não contra os homosexuais, mas contra a PL 122, pois deixo claro, não temos nada contra o homesexual, mas contra o homosexualismo. Vamos ganhar esse batalha, e será de virada!!!! A palavra vai se cumprir um dia, mas a igreja de Cristo não estará aqui para ver isto... Jesus vai voltar!!!

Enfim, Continuaremos lutando pelo Brasil, pela amada igreja e pela família!

Abaixo a matéria publicada na globo.com a respeito do veto da presidenta:


Fonte: Globo.com

Após protestos das bancadas religiosas no Congressso, a presidente Dilma Rousseff determinou nesta quarta-feira (25) a suspensão do "kit anti-homofobia", que estava sendo elaborado pelo Ministério da Educação para distribuição nas escolas, informou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho. Segundo ele, a presidente decidiu ainda que todo material que versar sobre "costumes" terá de passar pelo crivo da coordenação-geral da Presidência e por um amplo debate com a sociedade civil. "O governo se comprometeu daqui para frente que todo material que versará sobre costumes será feito a partir de consultas mais amplas à sociedade", afirmou. Segundo o ministro, a determinação do governo não é um "recuo" na política de educacional contrária à homofobia "Não se trata de recuo. Se trata de um processo de consulta que o governo passará a fazer, como faz em outros temas também, porque isso é parte vigente da democracia", disse. De acordo com Carvalho, Dilma vai se reunir nesta semana com os ministros da Educação, Fernando Haddad, e da Saúde, Alexandre Padilha, para tratar do material didático. "A presidenta vai fazer um diálogo com os ministros para que a gente tome todos os devidos cuidados. Em qualquer área do governo estamos demandando que qualquer material editado passe por um crivo de debate e de discussão e da coordenação da Presidência."

2 comentários:

  1. sim em meios aos nossos dias, não podemos deixa passar tanta coisa horrenda, nós como ministro do senhor temos em mãos o direito de avisar a qualquer custo tudo que se passar em oculto em nossos dias atuais.sim mais uma coisa (jesus esta voltando).

    ResponderExcluir
  2. Vejamos alguns artigos deste PL:


    --------------------------------------------------------------------------------

    Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

    Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.


    --------------------------------------------------------------------------------

    Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

    Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.


    --------------------------------------------------------------------------------

    Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

    Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.


    --------------------------------------------------------------------------------

    Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

    Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".


    --------------------------------------------------------------------------------

    Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

    Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.

    ResponderExcluir